Pacote Hygia OSS Python (2023 - Finalizado)

1 minuto(s) de leitura

Este projeto concentra-se na aplicação de algoritmos de aprendizado de máquina para identificar anomalias e valores atípicos em grandes conjuntos de dados de clientes. O objetivo primordial é aprimorar a precisão dessas detecções e otimizar o processo por meio da utilização de dados, engenharia de características e métodos avançados de machine learning.

Ao adotar um fluxo de trabalho padrão de aprendizado de máquina e integrar as melhores práticas de DevOps e MLOps (operações de machine learning), o projeto busca aumentar a agilidade das experimentações e a escalabilidade do processo para aplicação em outros conjuntos de dados e equipes. O foco na incorporação de práticas de DevOps e MLOps é fundamental para garantir a eficiência, automação e simplificação contínuas ao longo de todas as fases do projeto. Continuação do projeto “Aprendizado de Máquina para Detecção de Anomalias em Bancos de Dados de Clientes”.

Resultados obtidos

Hygia é um pacote Python poderoso e inovador que simplifica o processo de trabalhar com dados de Machine Learning. Com sua configuração rápida, flexível e intuitiva de pipeline de dados baseada em YAML, o Hygia facilita para desenvolvedores e usuários gerenciar, organizar, comparar e compartilhar todos os metadados de seus modelos de ML em um local conveniente. Isso ajuda a otimizar o processo ETL (Extract, Transform, and Load), tornando-o mais eficiente, escalável e automatizado. Se você trabalha em um ambiente de dados complexo ou precisa migrar rapidamente para novos contextos, o Hygia fornece as ferramentas necessárias para o sucesso. Se você procura uma solução que possa ajudá-lo a trabalhar com dados de Machine Learning de forma mais eficaz, o Hygia é definitivamente vale a pena conferir.

Este pacote Python de código aberto foi patrocinado por meio de um projeto de colaboração com o Instituto Eldorado.

Acesse a comunidade OSS do Hygia.

Financiamento

Finalizado

  • Instituto Eldorado - Projeto de Pesquisa - (2023)

Contatos

Hygia

Atualizado em: